terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pequenas "Grandes" Mudanças


 
Outro dia se passou, e há medida que o tempo passa, começo a habituar-me a esta dieta..Não digo que já não penso em comer aquelas coisas proíbidas, mas pelo menos já me encontro conformada com o facto de que tenho mesmo que fazer dieta..Tenho que ter paciência e deixar isto fluir..Quanto menos pensar que estou num "regime" melhor..É só agir com normalidade..Fazer disto um hábito!
   Quanto ao dia de hoje, correu bastante bem..Dieta normal, fiz exercicio na escola (bastante até) e já começo a notar aquele "desinchar" inical o que me deixa bastante satisfeita..Espero que os próximos dias continuem assim..São estas pequenas mudanças que nos fazem querer continuar a batalhar!
 
  No fim-de-semana vou comprar o vestido para o meu baile de finalistas e espero encontrar algo que me favoreça..Sei que de momento não estou na minha melhor forma, mas na altura do baile estarei melhor e sei que vou arrasar! Não é só por estar um bocado gorda que não me vou esforçar por ir bonita e me vou desmazelar...Nem pensar!! Vai ser uma dia especial e eu tenho que estar especial...
  De momento a minha força de vontade esta bem no cimo, e espero que assim continue..Para isso também vou precisar da vossa ajuda..Não deixem de passar aqui e comentar, porque isso é essencial..O apoio é uma arma poderosa, e conto com vocês assim como vocês podem contar comigo!! xD

2 comentários:

  1. Linda:

    Da minha parte, sabes que me podes encontrar no blog, ou nos comentários que faço aos teus posts, para o que for necessário.

    Quanto ao vestido, certamente que te ficará bem agora, e ainda melhor no dia do baile!! Aproveita o baile!!

    Ah, e outra coisa. A dieta custa mais nos primeiros dias. Depois já consegues ir ao hipermercado sem ir buscar um pac de bolachas ou um chocolate, na boa, mesmo. Mas se mesmo assim trouxeres o chocolate, não será por isso que engordas!! Simplesmente compensa com exercício.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oiii♥
    Venho aqui para agradecer a visita.
    Te espero lá sim ,e sempre estarei aqui tbm.
    Bjos

    ResponderEliminar