segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

* Dia 1: Superado! *

  Pois é, o primeiro dia já lá vai e correu tudo ás mil maravilhas...Para mim é sem dúvida o dia mais complicado! Sinto-me fraca, com vontade de desistir, a questior porque estou a fazer isto, penso: Porque não começar amanhã?! Mas fui forte e aguentei..Estou farta de desistir. Sei que é desta vez que vou conseguir! Também sei que tenho que ter muita paciência e não esperar milagres, mas desde que vá vendo alguns resultados por mim tudo bem..Só quero poder sentir-me bem comigo mesma! Sei que maior parte de vós se sente como eu. Não somos só pessoas em busca de "perfeição", acima de tudo somos pessoas que querem poder viver bem consigo mesmas..Estou farta de ser posta de parte, olhada de lado, criticada, gozada, não poder vestir aquilo que gosto,etc.. Mas já decidi que vai deixar de ser assim..Com a vossa ajuda tenho a certeza que vou passar "para o lado de lá"..E terei também todo o prazer em ajudar quem precisar!
     Bem, e no que é que consiste a minha dieta?!
      Plano Alimentar
Pq. Almoço: Pão Integral c/ queijo, fiambre ou manteiga + chá
Lanche da Manhã: Iorgute ou Fruta;
Almoço: Carne ou peixe + vegetais ou legumes;
Lanche da Tarde: Iogurte ou Fruta;
Jantar: Sopa + Queijo Fresco ou Salada
+ 1,5lt água
   É esta a alimentação que vou fazer, pelo menos por enquanto. Quando atingir o peso que desejo entro numa fase de manutenção em que poderei variar mais, ou seja, comer de tudo com moderação e cuidado.
     
  Quanto ao exercicio vou fazer 3 dias por semana 40mnts de passadeira + séries de abdominais e flexões, para não falar que 2 dias por semana tenho educação física na escola. Hoje ainda não pude começar a passadeira porque como tenho muita sorte apareceu-me o período e estou cheia de dores..Mas assim que desaparecer vou por mãos à obra!
   Acho que em relação a este primeiro dia não há nada mais a reportar, foi uma dia completamente superado e espero que todos os próximos dias sejam assim..
    Vou agora começar a vesitar os vossos cantinhos e espero que não deixem de acompanhar o meu...Amanhã cá estarei com o resultado do 2º dia e com mais algumas novidades!
Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário