domingo, 25 de janeiro de 2009

*Inicio de Uma Nova Era*


 
Olá a todos, este primeiro post vai servir como uma apresentação. Vou explicar porque criei este blog e quais são os meus principais objectivos. Antes de mais sou a M.P. tenho 17 anos e sou de Portugal...Hoje, dia 25 de Janeiro de 2009, decidi criar este blog com o intuito de registar a minha transformação ao longo dos próximos tempo, de partilhar experiências com todos vós e por fim poder ser ajudada quando precisar ou ajudar quando precisarem. Resumindo, decidi que não podia continuar sozinha nesta luta...

  Há muito tempo que pensava em fazer um blog mas nunca tive coragem, preferia guardar as minhas mágoas e os meus pensamentos para mim. Mas finalmente percebi que ninguém consegue nada sem ajuda, é mesmo verdade que toda a gente depende de alguém..Já não quero ter que passar por isto sozinha..por isso decidi criar o meu, quer dizer, o nosso diário de transformação. Sim, porque este blog é para todos aqueles que decidiram mudar o rumo das suas vidas..Eu sei que juntos conseguimos!! Neste novo ano de 2009 quero emagrecer todos os quilos que tenho a mais, quero tornar a minha vida mais saudável e quero deixar de me sentir inferiorizada.

  Bem, acho que é melhor falar um pouco mais da minha relação com as dietas...Desde há muito tempo que batalho contra o "os quilos a mais"...De momento tenho 72kgs com 1,67m e o meu objectivo principal é chegar aos 57kgs, ou seja emagrecer 15kg. Já tentei vários tipos de dietas e nunca nenhuma resultou a 100%..Desta vez vou tentar seguir um regime equilibrado combinado com exercicio fisico e sei que vou finalmente conseguir obter o meu "corpo de sonho"...Estou farta de ter que esconder o meu corpo..quero poder mostrá-lo e poder orgulhar-me dele..
    
  Vou fazer registos diários da minha situação (alimentação, exercicio fisico e mental) e comprometo-me a seguir cada um(a) de vocês que me estão a ajudar e que estão comigo nesta luta...
Desistir Jamais - Juntos Conseguimos!!

   
Beijinhos*

2 comentários: